RPS... ajudem-me

Mensagens em Português
mad
Posts: 29
Joined: 16:39, 23 September 2007
Location: Setúbal

Já ta a funcionar

Post by mad »

Enviei duas vezes porque esta nao aparecia

Marco Domingos
mad
Posts: 29
Joined: 16:39, 23 September 2007
Location: Setúbal

Já dei os meus primeiros passos no RPS

Post by mad »

Tinha sido uma pergunta estúpida...
finalmente já me pus a brincar com o RPS e é de veras viciante...
Ontem foi até as 5h30 da manhã, aproveitar que as aulas ainda não começaram.

Agora mais umas perguntas... das restantes funções do RPS o que fazes com elas como é que as aplicas na pratica?

Agradeço-te mesmo muito a ajuda que me tens dado...

Mais uma coisa... tinhas dito se não me falha a memoria ou eu li aqui algures que um gajo aqui do fórum conseguía fazer com que o RPS ficasse automaticamente adicionado sempre que escolhias uma performance... é que ao vivo é um pouco chato já que o pedal switch salta por cima da song e não faz o load desta... Se me puderes explicar como posso fazer para ultrapassar esta lacuna do sistema agradecia também.

Mais uma coisa é possivel programar o meu pedal para mudar sons que sao programados pelo RPS? como faço isso?
E como é que posso por mais de uma função no meu pedal de controlo?

Abraço

Sem mais de momento...

Marco Domingos
User avatar
V-CeeOh
Posts: 3956
Joined: 18:13, 28 September 2004
Location: Portugal

Re: RPS... ajudem-me

Post by V-CeeOh »

ei, mad

Fico satisfeito por finalmente teres conseguido

Em relação a adicionares o RPS á Performance o problema não é adiciona-lo mas sim fazer com que fique activo automáticamente. Ou seja, fazer com ele esteja ligado quando chamas a Performance. Isso é discutido AQUI
mad
Posts: 29
Joined: 16:39, 23 September 2007
Location: Setúbal

Re: RPS... ajudem-me

Post by mad »

o device tinha de estar no canal 17 senao o RPS nao funcionava era por isso que ele nao trabalhava...

agora gostava de saber como passar a ter tipo as passagens de system exclusive no meu pedal switch é no program up ou down ne?
mas como organizar isso?

Que funcoes usas mais com o RPS
mad
Posts: 29
Joined: 16:39, 23 September 2007
Location: Setúbal

Re: RPS... ajudem-me

Post by mad »

Sera que alguem me pode ajudar como programar o pedal de switch para as funções de ligar e desligar efeitos do RPS?

desde que fiz um RPS tem afectado alguns sons que tenho porque sera que acontece ainda nao percebi pois so acontece depois de fazer o load a musica onde esta a info acumulada...
para voltar ao normal tenho de desligar o teclado podem me ajudar a saber porque acontece?

Abraços

Marco Domingos
mad
Posts: 29
Joined: 16:39, 23 September 2007
Location: Setúbal

nao me podem ajudar?

Post by mad »

já faz algum tempo que pedi ajuda se nao me puderes ajudar porque simplesmente nao me sabem dar resposta nao tenham problemas em dizer-mo... 1 abraço e obrigado pela vossa atenção.

Marco Domingos
Post Reply