MFX não permanece entre performances

Mensagens em Português
Post Reply
User avatar
luislobo
Posts: 368
Joined: 15:08, 4 September 2007

MFX não permanece entre performances

Post by luislobo »

Viva!

Comprei há pouco tempo um X8, tenho conseguido fazer as coisas mais complicada (system exculsive, etc...) e acho maravilhosa a forma como um gajo pode virar o teclado do avesso :)

No entanto não consigo fazer as coisas mais simples, nomeadamente:

# Criei uma perfomance com os 3 MFX ligados, no entanto quando mudo para outra performance e volto para aquela que criei o MFX3 fica-me sempre inactivo. O que estarei a fazer mal ?

# Existe alguma forma de armazenar na performance, o estado dos Switches (1 e 2) ?

# Existe alguma forma de carregar automaticamente uma song quando selecciono uma performance?

Li o manual de ponta a ponta e não encontrei resposta para estes issues

Desde já o meu obrigado,
Cumprimentos,
LL
mad
Posts: 29
Joined: 16:39, 23 September 2007
Location: Setúbal

Re: MFX não permanece entre performances

Post by mad »

em relaçao às songs... deves tar a referir para poderes dps usar ao vivo vais ao live settings e utilisas um dos 20 de uma lista para armazenares a musica...
mas tens de carregar a musica manualmnt senao com o pedal em switch ele salta por cima da musica... despafeita tens a musica carregada... dps e so passares para o som que vais utilizar... a musica permanece ate carregares uma nova

em relaçao aos efeitos nao to a perceber bem o teu problema... s me conseguires ajudar na partes dos RSP no que diz respeito as funcioes ke podes assignar agradecia pois nao m ando a safar com isso...
abraço
mad
Posts: 29
Joined: 16:39, 23 September 2007
Location: Setúbal

Re: MFX não permanece entre performances

Post by mad »

em relacao aos switch axo que tens de fzer primeiro no patch e depois e ke o puxas para a performance... é a unica maneira que vejo
User avatar
V-CeeOh
Posts: 3956
Joined: 18:13, 28 September 2004
Location: Portugal

Re: MFX não permanece entre performances

Post by V-CeeOh »

Olá luislobo

Os Fantom armazenam as definições dos 3 MFX em cada Performance. Deves ter algum dos parâmetros mal selecionado. Certifica-te que nas janelas "MFX1/2/3 Src" tens tudo definido para "Prf" (Performance).

Em relação ás Songs, a melhor forma é utilizares o modo Live Setting. Neste modo podes atribuir uma Song a um dos botões F1-F8. Ao fazeres isso, o Fantom chama a Song e, simultâneamente, a Performance que utilizaste para a gravar essa mesma Song.
Post Reply