Gente, obrigado.

Mensagens em Português
Post Reply
E.Camargo
Posts: 537
Joined: 10:18, 16 July 2003
Location: SЦo Paulo - S.P.
Contact:

Gente, obrigado.

Post by E.Camargo »

Eder, Rafael, Ruach.

Obrigado pelo crescimento desta seção.
Há muito eu não vi esta seção em movimento, já que muitos aqui são de outros países e, o Ruach era o único brasileiro que havia encontrado este site, e um dos responsáveis pela idéia de tornar esta página acessível em português também.
Propaguem para o máximo de músicos amigos que vocês puderem, pois este site é o único a dar suporte intensivo para usuários do Fantom-S, principalmente.
Assim que o Fantom-X for lançado, e alguém o tiver, este site também servirá para os usuários do mesmo.

Sejam bem-vindos, e façam bom desfrute deste fórum, e principalmente desta seção, que é nossa, muito nossa!!!

Luz pra todos.

P.S. Não conheço muita coisa do Fantom-S ainda, mas quem o tiver e precisar de alguma coisa, podem me escrever no fórum ou mandar um e-mail para elcamargo@uol.com.br.



Paz - Edu Camargo.
ruach
Posts: 51
Joined: 03:25, 18 August 2003
Location: brazil

Obrigado Edu

Post by ruach »

E ae cara, obrigado pela referencia a minha pessoa, eu sei q vc é mais do que todos, responsável pela criação da lista brasileira. pois eu particularmente fui beneficiado.Espero também como você que isso aqui cresca muito mais, o que eu puder ajudar vou divulgar.
Um abração cara.

Jesimiel Brito

Ruach
heder
Posts: 30
Joined: 10:02, 26 December 2003
Location: Vitoria - Brazil

Ok,

Post by heder »

Valeu, colega.
Em tempo, agora estou querendo partir pra área de home studio.
Se alguém por aí tiver boas informações ou referências sobre quais os melhores equipamentos atuais (placas audio/som, monitores, mesas, amplif, etc...) pra se montar um bom Home Studio e quizer me passar, desde já agrdeço.

Heder
E.Camargo
Posts: 537
Joined: 10:18, 16 July 2003
Location: SЦo Paulo - S.P.
Contact:

Re: Gente, obrigado.

Post by E.Camargo »

Heder,


Já tentou achar algo na revista "Áudio, Música e Tecnologia"?
http://www.musitec.com.br

Parece que lá deve ter alguma referência sobre o que você precisa.
Aqui as pessoas discutem muito sobre softwares seqüenciadores, instrumentos virtuais, e outras coisas, mas, como a gente costuma dizer aqui, isso é bem pessoal.
Parece que essa revista é a melhor nesse ambiente para nós, pobres músicos brasileiros.

Só pra te adiantar o lado.
Caso eu encontre algo, te passo sem falta.

Um grande abraço.



Paz - Edu Camargo.
Rafael
Posts: 22
Joined: 18:55, 5 January 2004
Location: Belo Horizonte - MG

Revista

Post by Rafael »

E ai gente, blz
Esta revista eu cheguei a compra-la alguns meses, é sem dúvida a melhor publicação para quem quer mexer com alguma coisa relacionada a som e iluminação, dá dicas, equipamentos e uma serie de outras coisas. Mas para dicas de instrumentos musicais não é lá estas coisas não.
E o bom dela que é que tem um preço até razoavel pelo tanto de informação que traz.
Obrigado por ter me citado e um grande abraço.
Rafael
E.Camargo
Posts: 537
Joined: 10:18, 16 July 2003
Location: SЦo Paulo - S.P.
Contact:

Re: Gente, obrigado.

Post by E.Camargo »

Bem, podemos dizer que somos carentes, tão carentes quanto os mano que vive nos guetos.
Estou tentando alguma coisa, não no Brasil, mas em Miami.
Só pra você ter uma idéia, estou comprando 3 placas de expansão para o Fantom-S, que não estão disponíveis aqui no Brasil... Não mais... A Roland Brasil deve estar tomando parte nessa venda direta de placas de expansão, mas, por $400,00? Quase o dobro dos preços americanos? ($250,00 em média).
Estou inclusive fazendo algo, que provavelmente será para sempre.
Consegui contato com uns brasileiros que fazem compras de instrumentos, equipamentos sonoros, sample CD's e etc. São residentes em Miami, como expliquei acima.Quem estiver interessado, por favor,
elcamargo@uol.com.br

O jeito é visitar alguns sites internacionais sobre música, incluindo lojas, fábricas e etc. Só por meio delas nós vamos obter algumas grandes novidades sobre o que está rolando neste mercado.

P.S. Dependendo do que for, nunca mais freqüentarei lojas careiras de instrumentos musicais por aqui.



Paz - Edu Camargo.
Rafael
Posts: 22
Joined: 18:55, 5 January 2004
Location: Belo Horizonte - MG

Oi Edu

Post by Rafael »

Oi Edu tem um pessoal que tem um monte de coisas para vender (eu acho que é Telesis) tem placas, teclados som etc. Por que vc não corresponde com eles? telesis@telesisgear.com , vez ou outra eles me mandam e-mail com produtos - só para ter ideia outro dia queria comprar um analizador da Behringer aqui em Belo Horizonte, os caras tavam pedindo 1.000,00 em um usado, ontem chegou o e-mail desta telesis e eles estao vendendo um por 160 dolares, dá para vc?
Um abraço
sabendo de coisas baratas me avise
E.Camargo
Posts: 537
Joined: 10:18, 16 July 2003
Location: SЦo Paulo - S.P.
Contact:

Re: Gente, obrigado.

Post by E.Camargo »

Já tenho contato e cadastro com a Green Network.
Os preços deles pelo que eu pude notar são bem bacanas. A única coisa que eu preciso fazer agora é um Visa internacional, pois a compra com esse pessoal sai mais rápida.

As placas que eu encomendei só faltam chegar... Vai demorar um pouco até que a tempestade da greve da polícia federal abaixe. Mas já mandei enviar.



Paz - Edu Camargo.
Rafael
Posts: 22
Joined: 18:55, 5 January 2004
Location: Belo Horizonte - MG

Placas

Post by Rafael »

E ai Edu,
quando chegar as placas fale com a gente.. tbm to atras das placas SRX (ultimate keys) e a SR jv 60´s70's. Aqui no Brasil tá osso de comprar.
Rafael
Posts: 22
Joined: 18:55, 5 January 2004
Location: Belo Horizonte - MG

Placas

Post by Rafael »

E ae Edu
já chegaram as placas???
Post Reply