corte de som ao transitar de programas

Mensagens em Português
Post Reply
MCosta
Posts: 9
Joined: 22:59, 11 April 2007

corte de som ao transitar de programas

Post by MCosta »

Saudações a todos os aficcionados das teclas.... eu tenho um Fantom X8 e gostaria de saber se existe algum tipo de resolução para aquele problema que tanto aflige alguns teclistas, que ao mudar de performance ou patches nos seus teclados, a transição de programa corta o som, gostaria então, de saber se será possível minimizar o problema no fantom, visto que elimina-lo não me pareça uma hipótese..... mas quem sabe se não existe um génio por aí para o fazer... É que eu uso a pedaleira midi da rocktron midi-change para mudar programas, e deparo-me com esse problema quando quero mudar de programas sem deixar de tocar... :) Obrigado!!!...
dojec
Posts: 123
Joined: 15:57, 11 February 2007
Location: Antwerpen, Belgie

Re: corte de som ao transitar de programas

Post by dojec »

You are right, but I prefer english in this section. The specific languague sections are on the bottom of the forum.
Otherwise it would be a mess here, and nobody will understand anything anymore if everybody will write in their own language.
User avatar
V-CeeOh
Posts: 3956
Joined: 18:13, 28 September 2004
Location: Portugal

Re: corte de som ao transitar de programas

Post by V-CeeOh »

Olá MCosta e bemvindo ao Clan.
Por favor se quiseres deixar mensagens na nossa lingua usa o Forum "Português". No Forum "Fantom-S, Fantom-X, Juno-G" fala-se exclusivamente inglês. Em relação á tua questão, por favor lê ISTO
EStá escrito em Inglês. Se tiveres dificuldade eu tento ajudar.
Post Reply