Page 1 of 1

Gravar Ritmos

Posted: 21:47, 11 May 2008
by boneca
Boa tarde a todos aqueles que por ca passam... ha já algum tempo que eu nao vinha ca, mas o computador do meu irmão avariou. E entretanto surgiu-me uma nova duvida... Tenho estado a tentar refazer alguns ritmos do teclado. eu mexo neles carrego em write e ele indica-me que gravou... mas no momento que entro na performance em que quero utilizar esses ritmos alterados, utilizando os 8 pads (do 9 ao 16) voltam a ficar com o som inicial... o que é que eu estarei a fazer mal?

mais uma coisa, em pattern's tenho gravado minis gravações e no BOTÃO RPS meto para fazer um loop mas não está a dar... o que é que também poderei estar a fazer mal? e qual a diferença entre loop 1 e 2?

beijinhos para todos voces... espero por novidades dentro em breve

boneca

Re: Gravar Ritmos

Posted: 22:47, 12 May 2008
by boneca
help paulo, dani e V-Ceeoh...

Re: Gravar Ritmos

Posted: 11:17, 13 May 2008
by V-CeeOh
boneca, desculpa mas eu "já estou noutra", agora tenho 1 G8 ;-)
Sinceramente já não me recordo bem como fazer isso, teria que voltar a lêr o manual do X. Pode ser que alguem te dê os passos correctos mais depressa do que eu.

Re: Gravar Ritmos

Posted: 23:35, 14 May 2008
by boneca
pois... tambem gostava de ter um G8... é assim tao diferente que não consigas ver atravês do G8 o que pode estar a acontecr com o meu X8? beijinhos estou em trance com esta porcaria

Boneca