Só uma dica

Mensagens em Português
Post Reply
E.Camargo
Posts: 537
Joined: 10:18, 16 July 2003
Location: SЦo Paulo - S.P.
Contact:

Só uma dica

Post by E.Camargo »

Oi pessoal,

Só uma diquinha pra vocês.

Ao responderem um tópico, vocês não são obrigados a preencherem o campo "assunto. Normalmente só é preenchido o campo "assunto em uma resposta, quando por exemplo, vocês têm algum problema que não estejam conseguindo resolver, aí de repente vocês encontram uma luz no fim do túnel. Nesse caso vocês podem cpreencher o campo "assunto em uma resposta. Exemplo:
"A memória do meu Fantom-S está dando apenas 50% de RAM livre. O que fazer?"
Se eu encontrei a solução, aí, na hora de responder eu coloco no campo assunto, por exemplo: "Achei o defeito." e então vocês digitam a mensagem.
Isso ajuda, principalmente, quando vocês precisam ler sobre um tópico interessante, e então vocês sabem que aquele tópico só será associado a um determinado assunto.
Caso queiram falar de algo diferente de um tópico, por exemplo, o "Ruach" cria um tópico no qual ele pergunta sobre como seqüenciar no Fantom-S. Caso o Rafael queira falar sobre Pro Tools 6, ele pode criar um novo tópico com o assunto "Pro Tools 6". Basta clicar em "Novo Tópico" dentro de qualquer seção do fórum, ou pra ser mais específico, na seção "Português Brasileiro".
Procurem sempre fazer isso, pois isso ajuda na navegação e pesquisa sobre um determinado assunto.
Só uma diquinha básica para vocês explorarem mais o fórum em que vocês se encontram.

Luz pra todos.



Paz - Edu Camargo.
heder
Posts: 30
Joined: 10:02, 26 December 2003
Location: Vitoria - Brazil

Re: Só uma dica

Post by heder »

E.C.,
O que chamam de leslie usado nos organs?
É o mesmo que modulation ou speed rotary?
Post Reply