Bug nos presets do meu Fantom G???

Mensagens em Português
Post Reply
hstudio
Posts: 36
Joined: 02:54, 30 July 2007

Bug nos presets do meu Fantom G???

Post by hstudio »

Tive problema com meu mouse, o G8 não reconheceu...tentei reinstalar a versão 1.20 no G8 tentando resolver o problema do mouse, que acabei sendo informado pelos amigos pra tentar com outro mouse....
Apos essa reinstalação da versão 1.20 no G8 (achei que isso resolveria o problema do mouse) os patches presets ficaram com seus parametros desconfigurados, como o preset 258 JL Organ ficou monfonico, e só com o tone 4 ligado, alguns do orgãos está entrando waves de pianos eletricos em seus tones 4 acionados....Como se os parametros de alguns patches presets fossem alterados....O que não acontecia antes...já dei varios "factory reset" e os patches presets continuam desconfigurados...Tentei novamente atualizar o G8 pra 1.20 via pen drive e continua zoado....
Existe alguma forma de voltar o O.S. 1.00, ou reverter esse problema???algum reset tecnico???
Como resolver???

Abração
Beto (Brazil)
Posts: 4
Joined: 16:48, 15 June 2010

Re: Bug nos presets do meu Fantom G???

Post by Beto (Brazil) »

Achei algo do tipo......espero que ajude, Sérgio.

The solution was to hold the "EXIT" button down and hold it down while switching on the power. Holding down the EXIT button until the keyboard had fully loaded up the system OK.
Then the next step was to enter the system MENU button and select the Factory Reset option. Once this was finished, a restart ensures the keyboard is working properly again.
hstudio
Posts: 36
Joined: 02:54, 30 July 2007

Re: Bug nos presets do meu Fantom G???

Post by hstudio »

Descobri na epoca...mas esqueci de postar a solução...
Segundo resposta da roland brasil o patch em questão realmente é monofonico, foi criado pra fazer parte de uma performance preset de hammond onde este som simula os keyclick do orgão em sua originalidade...Abraços a todos
Post Reply