Fantom X- Ja a venda no Brasi ???l

Mensagens em Português
Post Reply
Alex
Posts: 38
Joined: 17:58, 20 May 2004
Location: Brazil

Fantom X- Ja a venda no Brasi ???l

Post by Alex »

BOAS®

Gostaria da opiniao do pessoal sobre a "tal" loja virtual :EMS - Eletronic Music Shop.

Ha algum tempo fiquei sabendo sobre o Fantom serie X e + ou - chegamos a conclusao que ele sairia aki p/ nos na faixa de R$15.000,00......

Todo dia vou ao site da Roland p/ ver noticias do novo Fantom , e procurando outra coisa , vi esse link desta loja,,,(link dado pelo proprio site da RolandBrasi) http://www.emshop.com.br/

Liguei para eles e me disseram que ja tem p/ pronta entrega , com garantia e tudo ,da Roland Brasil.....
O pessoal da Roland Brasil , porem nao sabem qdo vao lança-lo aki....... coisa de doido.....

Mas vamos ao que interessa ,,, PREÇOS

Fantom X6 , X7 e X8 respectivamente:
R$9.460,00
R$10.680,00
R$12.510,00

todos em ate 5x

Deixo claro que nao estou fazendo propaganda da loja nem nada.Estou perguntando aki se alguem conhece e se ja adquiriu algo ou fez negocios nesta loja......pois este papo de lançaram nao lançaram , dao garantia ,etc,,, me deixou meio confuso......

Link p/ o X8 : http://www.emshop.com.br/viewprod.php?page=fantom-x8

Ja entrei em contato com um amigo meu da Playtech e ele tbm ira verificar.

Como eles nao aceitam a base de troca , provavelmente terei que me desfazer de teclados que tenho:
1 V-Synth
1 DiscoVer 5
1 Alpha 1

Todos na caixa.....

Qto ao vender os meus , isso é o de menos,,,,, gostaria de saber é a idonieidade da loja.

Abraços

ALEX
Rafael
Posts: 22
Joined: 18:55, 5 January 2004
Location: Belo Horizonte - MG

E ae

Post by Rafael »

E ae,
o valor ta meio estranho pois o Fantom S esta nesse valor, e ainda o cara divide em 5x.
Se vc conseguir comprar me fale...vou vender meu fantom e pegareio o X.
Quanto vc quer nos seus teclados?
Alex
Posts: 38
Joined: 17:58, 20 May 2004
Location: Brazil

Re: Fantom X- Ja a venda no Brasi ???l

Post by Alex »

BOAS®

Ja comprei.Peguei ele dia 29/05.... comprei la na karaokecenter......Dei o V-Synth e o Discover de entrada e dividi o restante.O preço foi o mesmo que estava na emshop.

ALEX
Rafael
Posts: 22
Joined: 18:55, 5 January 2004
Location: Belo Horizonte - MG

Fantom X

Post by Rafael »

Será que eles pegam o Fantom na jogada? Pagaram bem no V-synth? Agora o Fantom X deve ser simplesmente dukaray, nao é?
Alex
Posts: 38
Joined: 17:58, 20 May 2004
Location: Brazil

Re: Fantom X- Ja a venda no Brasi ???l

Post by Alex »

Ate que pagaram bem , pois nao tinha nenhum V-Synth na loja.Quanto ao Fantom , converse com o pessoal de la , se eles nao tiverem nenhum , provavelmente aceitarao o seu.
Qto ao X ,,,,,,,,,,,,,,,,,, PODEROSO DE MAISSSSSSSSSSSS

Alex

ALEX
Rafael
Posts: 22
Joined: 18:55, 5 January 2004
Location: Belo Horizonte - MG

Fantom X

Post by Rafael »

vi falando dele no site q vc enviou, por pouco meu coração nao para...rs... agora estou na duvida se pego o X7 ou o S88, pois o valor do S88 esta 3000 mais barato q o X7,... agora nao sei se vale a pena esperar e pegar com um preço mais baixo... to negociando tbm um VR760, toquei nele aqui em BH e tbm achei duka.
ruach
Posts: 51
Joined: 03:25, 18 August 2003
Location: brazil

Patche Hammond

Post by ruach »

Rafael, to esperando vc me mandar o timbres de hammond, cara se tu tiver mais coisas ae me manda, pois to precisando de uns timbres legais, ou quem aki tiver alguma coisa nova e legal.Tentei falar com os caras aki no forum, mas nao obtive respostas especificas..

Um abraço a todos

Jesimiel ( ruach )
Rafael
Posts: 22
Joined: 18:55, 5 January 2004
Location: Belo Horizonte - MG

E ae

Post by Rafael »

to te mandando por email, guenta um pouco ai
Post Reply