Duvidas sobre os arquivos fans.svd

Mensagens em Português
Post Reply
Paulo Eduardo
Posts: 2
Joined: 05:50, 15 June 2005

Duvidas sobre os arquivos fans.svd

Post by Paulo Eduardo »

Ola pessoal sou novo na secao, mas demorei muito pra poder encontrar um site destinado a usuarios de Fantom como eu, bem gostaria de saber se alguem pode me tirar uma duvida pois estou um pouco confuso sobre uma materia qeu li aqui na net dando referencia em como converter arquivos fxl fsl li neste endereco se alguem tiver tempo e puder dar uma olhada vai entender melhor minha duvida (http://fantom.wilkesworld.co.uk/fx4s.htm) la encontrei varios links com os bancos que sao exclusivos do fantom x uns estavam editados para poder serem lidos pelo fantom S, que estao separados em duas colunas constendo arquivos fsl. e svd. Qual dos dois eu devo downloadear para obter esses timbres no meu S, visto que tenho receio de baixar algum tipo de arquivo svd. e ter problemas permanentes com o meu teclado devido a incompatibilidade de timbres, e a segunda duvida ? como e o procedimento "detalhado", se possivel, para baixar esses arquivos via usb e via midi, pois sou um pouco leigo nessa area de conexao entre instrumento e pc. Desde ja agradeco a atencao pela leitura e tb pelas respostas. muito obrigado.
ruach
Posts: 51
Joined: 03:25, 18 August 2003
Location: brazil

FAntom S - svd

Post by ruach »

Oi Paulo, td bem? meu nome ? Jesimiel, tenho um Fantom FA76, bom pelo que entendi, vc tem q ter um programinha pra carregar os seus timbres, vc poderia carregar tb via SmartMedia, q ? o cartao, mas acho melhor vc carregar pelo PC, vc precisa ter um cabo Mid, cabo esse q se usa pra conectar o teclado no PC, bom, o programa q te falo ta nessa pagina q vou colocar.
primeiro vc tem q dar uma olhada no conteudo, a pagina ? essa:

http://fantom.wilkesworld.co.uk/fx4s.htm

Depois vc vai e baixa esse programinha nesse link:

ftp://ftp.roland.co.jp/pub/roland/japan ... V_Data.EXE