Videos do Jordan Rudess

Mensagens em Português
User avatar
V-CeeOh
Posts: 3956
Joined: 18:13, 28 September 2004
Location: Portugal

Re: Videos do Jordan Rudess

Post by V-CeeOh »

Olá dani
Sim eu sei, mas não posso afirmar que ele tenha um contracto de endorsement. Não tenho nenhuma informação sobre isso. De qualquer das formas eu não disse que não era possivel. Só disse que não é politica da Roland que isso aconteça ;-)
dani.squire
Posts: 300
Joined: 19:19, 11 October 2007
Location: Sao Paulo - Brazil
Contact:

Re: Videos do Jordan Rudess

Post by dani.squire »

Sim, eu entendi.
Só dei um exemplo. =)
boneca
Posts: 43
Joined: 05:13, 10 February 2008

Re: Videos do Jordan Rudess

Post by boneca »

Obrigado paulo pela questão do update... E obrigado pelo V-CeeOh e ao dani pela questão do endorsment... Tentarei fazer o update estas férias que tenho neste momento. Beijos para todos vocês.

Boneca
boneca
Posts: 43
Joined: 05:13, 10 February 2008

Receio do Update

Post by boneca »

Estou com algum receio de fazer o update ao teclado... não é arriscado? eu sou um pouco medrosa com actualizações... Beijos

Boneca
boneca
Posts: 43
Joined: 05:13, 10 February 2008

Dani, Paulo, V-CeeOh

Post by boneca »

Dani, Paulo, V-CeeOh, respondam s.f.f.
dani.squire
Posts: 300
Joined: 19:19, 11 October 2007
Location: Sao Paulo - Brazil
Contact:

Re: Videos do Jordan Rudess

Post by dani.squire »

Difícil dizer Boneca... eu nunca precisei atualizar o meu Xa, já que quando eu o comprei ele já estava atualizado.

Mas acredito que não há problemas, desde que sigas as instruções do site da Roland passo a passo.
boneca
Posts: 43
Joined: 05:13, 10 February 2008

Re: Videos do Jordan Rudess

Post by boneca »

Pois estou com algum receio ainda por cima que eu tenho sempre tanto azar com estas coisas... Deixa ca ver.

Beijos

Boneca
User avatar
PauloF
Posts: 4201
Joined: 02:35, 16 January 2006
Location: Lisbon, Portugal
Contact:

Re: Videos do Jordan Rudess

Post by PauloF »

Olá Boneca,
Faz o seguinte...segue as instruções, principalmente no que respeita a fazeres um backup do sistema antes do upgrade.
Assim, mesmo que algo corra mal, podes sempre instalar de novo o sistema antigo.

Eu fiz assim quando fiz upgrade ao meu Xa. Não tive problema com o upgrade, mas caso tivesse tido, em ùltimo caso, voltava a carregar o software anterior.

Qual a versão do software do teu X8 ?

PauloF
boneca
Posts: 43
Joined: 05:13, 10 February 2008

Re: Videos do Jordan Rudess

Post by boneca »

oi paulo, o meu fantom tem a versão 2.00! eu só iria fazer o upgrade para ver se o meu patch remain começava a funcionar, senão nem o tentaria fazer... o que me estas a falar esta tudo naquele outro link não é? se assim for tentarei dentro em breve o fazer juntamente com o meu guitarrista pois eu não percebo muito de inglês e como nunca fiz nada disso, tenho medo de fazer alguma asneira. Beijos

Boneca
User avatar
PauloF
Posts: 4201
Joined: 02:35, 16 January 2006
Location: Lisbon, Portugal
Contact:

Re: Videos do Jordan Rudess

Post by PauloF »

OK, tudo bem, mas o problema do patch remain não é do software, mas trara-se sim de um mau funcionamento estranho. Por isso é aconselhável fazeres um upgrade para a versão 2.10, que é a ùltima disponível.

Fantom-X System Update Version 2.10
This is the latest operating system for the Fantom-X Version 2. Your unit will already have to be running Version 2.00 to perform this update. Please refer to the readme.pdf for the update procedure.

This update adds:
- Record Audio Tracks with MFX inserted.
- Solo Sample with MFX.
- Support for the SRX-12 Expansion Board

Não te esqueças de fazer um backup de tudo antes !!!!

Bom upgrade !!! ;-))
Se precisares de ajuda, diz

Beijos
Paulo
boneca
Posts: 43
Joined: 05:13, 10 February 2008

backup como faço?

Post by boneca »

Paulo como é que faço um backup? sou mesmo lerda nisto. Fogo que m****.lol! Eu quando faço os reset ao meu teclado, limito-me a remover o cartão e zas... lol beijos

Boneca
dani.squire
Posts: 300
Joined: 19:19, 11 October 2007
Location: Sao Paulo - Brazil
Contact:

Re: Videos do Jordan Rudess

Post by dani.squire »

se todos os seus dados estão no cartão, então não precisa fazer backup.

Mas se tem coisas no banco User, precisas usar o Librarian para guardar os patchs no PC.
User avatar
V-CeeOh
Posts: 3956
Joined: 18:13, 28 September 2004
Location: Portugal

Re: Videos do Jordan Rudess

Post by V-CeeOh »

boneca
Para fazer um backup tens 2 opções:
A: introduzes um cartão formatado e depois vais a MENU - UTILITY e selecionas USER BACKUP. Os dados serão transferidos para o teu cartão de memória. Sempre que quiseres chamar novamente os dados que armazenaste, introduzes esse cartão e selecionas USER RESTORE

B: Colocas o Fantom no modo USB-STORAGE , ligas por USB ao computador e copias TODAS as pastas para o PC

Não percebi quando dizes
Eu quando faço os reset ao meu teclado, limito-me a remover o cartão e zas...
Queres dizer que nunca utilizaste a função FACTORY RESET (que tambem está em MENU-UTILITY)?
boneca
Posts: 43
Joined: 05:13, 10 February 2008

Re: Videos do Jordan Rudess

Post by boneca »

isso que me falas-te agora a pouco também guarda a minha lista do live settings... Eu tenho as performances, patch e songs la no cartao e nunca tinha aprendido a faze-lo...

beijos

Boneca
Post Reply